Qual é o processo do pedido?

Nosso processo de pedido é muito simples. Ao preencher suas informações de envio e efetuar o pagamento, você deve receber em breve um aviso de confirmação no endereço de e-mail fornecido. Um email de confirmação de envio deve ser enviado após 5 a 10 dias úteis. Envie um email a nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@lojanatybaby.com se for necessária assistência adicional em qualquer ponto.

 

Quanto meu pedido chegará?

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 15 dias úteis para produtos a pronta entrega, dependendo da sua região, ou 45 dias úteis ou mais para produtos importados, após a confirmação de pagamento, podendo se estender até 60 dias. Leia mais em Prazos e Entregas.

 

Em quanto tempo recebo o código de rastreio?

Após a confirmação do pagamento de 5 a 15 dias úteis enviaremos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.

 

Quem envia os produtos?

Seus itens são entregues pelo nosso centro de atendimento e, em geral, chegará através de seu serviço postal local em sua localidade.Como temos diversos fornecedores ao redor do mundo, os importados podem chegar em pacotes diferentes e dias diferentes também, mesmo se você fez a compra no mesmo dia.

 

Eu fiz uma grande encomenda, mas nem todos os itens chegaram ainda?

Nós enviamos itens em pequenos grupos para que você não seja pego na alfândega, e também para evitar que você espere por itens que podem demorar um pouco mais. Fique tranquila, todos os seus itens chegarão.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um número de rastreamento que você pode usar para obter as últimas atualizações em sua remessa, no site dos correios. Também notificaremos automaticamente por e-mail qualquer informação de rastreamento importante. 

 

Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam. 

 

Como posso alterar o meu endereço de entrega?

Não se preocupe, contanto que você nos informe imediatamente sobre o erro em seu endereço, ficaremos mais do que felizes em mudá-lo para você. Apenas envie-nos por e-mail seu endereço completo, correto junto com seu número da ordem e nós atualizaremos para você.

 

Por que alguns de seus produtos são gratuitos? 

Às vezes executamos campanhas promocionais de ítens gratuitos, onde você cobre apenas o custo de envio. Como resultado, esperamos que você vire um cliente que vai voltar novamente no futuro.

 

De onde você está enviando? 

Os produtos produzidos por nós no Rio de Janeiro, são enviados direto para seu endereço.

Produtos importados: Nós enviamos atualmente de nossos armazéns nos Estados Unidos, Europa, Rússia e na Ásia. Como resultado, somos capazes de manter os nossos custos baixos. É por isso que às vezes nossos itens podem demorar um pouco mais para chegar à sua porta.

 

Qual é o custo de envio?

O frete é grátis para produtos sob encomenda. Para produtos a pronta entrega o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no contato.fabulosas@gmail.com e te enviaremos um novo, após a sua devolução chegar na loja.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         

 

Meus dados serão usados por terceiros?

Não, nós valorizamos sua confiança. Os seus dados pessoais nunca serão partilhados ou vendidos a terceiros.

 

É seguro fazer um pedido em seu site, você terá acesso aos meus dados bancários? 

Os detalhes do seu cartão são seguros, nosso site é criptografado com SSL e os pagamentos são processados através do nosso intermediador PagSeguro, reconhecido no Brasil inteiro pelos seus serviços de processamento de pagamentos.

A Loja Fabulosas em si não tem acesso aos detalhes do seu cartão e o seu pagamento, que é processado através do PagSeguro.

 

♥ Se você tem uma pergunta que não é respondida aqui, envie um e-mail para: contato.fabulosas@gmail.com