LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO. 
 
Atenção às legendas dos produtos:
♥ Pronta Entrega (produto já disponível no Rio de Janeiro): Os produtos serão postados em até 10 dias úteis após a confirmacâo da compra (tempo necessário para a produção do perfume, se for o caso). Os prazos de entrega para produtos nacionais são os prazos de entrega normais dos correios brasileiros (7-15 dias úteis dependendo da região), podendo se estender um pouco dependendo da lentidão do correio. Para produtos personalizados adicionar de 10 dias úteis para a fabricação do produto.
♥ Importados (produto com envio Internacional que está nos nossos fornecedores do exterior): O prazo de postagem dos produtos com remessa internacional, começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 10 a 15 dias úteis, dependendo da demanda em períodos específicos (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino).
Sua entrega leva cerca de 25 a 45 dias úteis, após a postagem e em casos raros 60 dias úteis, com prazo máximo de 120 dias úteis por conta de atrasos na logística do Correios ou greves e feriados. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas, além de serem prazos estimados pelos Correios.
 
 
*Todas as compras efetuadas no período de NOVEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período, o prazo maior para recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período especificado.
 
 
*IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.
 
 
* Enviamos o rastreio para que possam acompanhar todo trânsito do seu pedido. As atualizações do rastreio são de total responsabilidade dos correios. :)
 
Rastreamento: Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento, contudo, alguns são acompanhados através de sites estrangeiros e a maior parte deles através do site dos correios. Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado. 
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.

Como informado acima, o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 45 dias úteis após a data de postagem, sendo o prazo máximo 120 dias) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Caso passados 120 dias úteis (período máximo) e seu produto ainda não chegar, e foi considerado extravio pelos correios, a loja Fabulosas fará seu reembolso ou então fica a seu critério escolher uma outra mercadoria no mesmo valor, ou até mesmo crédito em nossa loja, ou podemos enviar outra caso você escolher.
Pela nossa experiência, as remessas internacionais chegam em torno de 45 dias úteis. (exceto para os períodos de Novembro a Janeiro, onde o fluxo e a demanda são maiores )
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO. ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.*

Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados podem ser postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente (quando se tratar de diferentes fornecedores)
 
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos e políticas desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
 
 
 
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Caso tenha algum problema com seu endereço e queira mudar, é só entrar em contato conosco via email: contato.fabulosas@gmail.com, antes de ser enviado seu produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional (ou nacional para produtos a pronta entrega)
Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no exterior ou para nossa empresa (no caso dos produtos a pronta entrega). Após confirmação de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega a partir da data dessa confirmação e que ficará registrada no cadastro do pedido.
 
*Quando ocorrem ATRASOS, normalmente se devem à LENTIDÃO do processo BUROCRÁTICO e de FISCALIZAÇÃO da ALFÂNDEGA BRASILEIRA.
 
IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (4 meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir reclamação nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da Loja Fabulosas, e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros. 

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja
Fabulosas, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

>> Os Correios passaram a cobrar a taxa de R$ 15 por encomendas internacionais em agosto de 2018. *IMPORTANTE: ESSE CUSTO É PAGO PELO COMPRADOR. SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA SE TIVER DE ACORDO. CASO NÃO CONCORDE COM AS TAXAS IMPOSTAS PELOS CORREIOS, AS QUAIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.

 

Obs.: Para que possamos responder suas perguntas no menor tempo possível, não deixem mensagens sobre dúvidas em nosso Facebook ou Instagram. O meio padrão de comunicação de nossa loja é através do e-mail: contato.fabulosas@gmail.com ou pelo contato direto do site.